21 de jun. de 2016

Filmes #4 - Como Eu Era Antes de Você

créditos: www.adorocinema.com

Olá galerinha, tudo bem com vocês? Hoje vou contar um pouquinho da minha experiência com o filme Como Eu Era Antes de Você. 
Trata-se de uma adaptação do livro de mesmo nome escrito pela Jojo Moyes, li este livro a pelo menos 2 anos atrás e me lembro da sensação e do turbilhão de emoções que passei enquanto lia. 
É o típico livro de "uma sentada", sabe? Comecei a ler no finalzinho da noite e fui embora madrugada a dentro, não conseguia largar e vou confessar para vocês, chorei litros!

A poucos dias atrás foi lançado o filme e em todos os blogs/canais que olhamos vemos pessoas comentando sobre ele e não podíamos ficar de fora não é mesmo?
Créditos: www.saraiva.com.br


Vamos conhecer a história da Louisa Clark e do Willian Traynor. Lou precisa de um emprego para sustentar sua família, composta por um pai desempregado, sua mãe dona de casa, sua irmã hiper inteligente e seu sobrinho ainda criança. Por nao possuir nenhuma "qualidade" para bons empregos acaba aceitando passar por uma entrevista na casa de uma das famílias mais ricas da cidade e ela então seria cuidadora. 
O que ela não imaginava era que seria cuidadora de um rapaz tetraplégico (muito gato, por sinal rsrsrs) e que ele era a pessoa mais amarga do mundo, claro, devido as circunstancias. 
créditos: www.minhavidaliterária.com.br

Ela nem imagina o impacto que vai causar na vida de Will e muito menos imagina em como a vida dela vai mudar. 
É uma história deliciosa de se acompanhar e eu fiquei muito surpresa em como a atriz consegue ser tão expressiva e trazer vida a uma personagem tããããão bem. Gente, sério, nunca vi como duas sobrancelhas conseguem fazer a gente rir tanto! 



Deixem nos comentários se vocês já foram assistir ao filme e o que acharam, vou ficar esperando hein!!

Um beijo e até a próxima postagem!



Um comentário:

  1. Eu amei ler o livro, até eu me apaixonei pelo Will rsrsrs.
    Assisti o filme domingo, chorei de rir e chorei de emoção, que filme mais lindo ♥

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir