Como vocês já devem ter percebido, eu sou a louca das Book Tags, sempre que vejo uma, corro para fazer. A de hoje eu vi no Saboreando as Estrelas. Ela nos convida a relacionar 5 livros com os nossos 5 sentidos. Preparados?



1- Tato: Um personagem que você gostaria de poder abraçar?
 Bianca Piper do livro The Duff. A coitada passa por poucas e boas. Ainda bem que ela tem o gato do Wes para abraçar ela.


2- Olfato: Cheiro de livro impresso ou um leitor digital?
R: Acho que a única ocasião em que o livro digital ganha do impresso é quando o livro físico tem gravuras. A tinta deixa eles com um cheiro tão forte que fica impossível dar aquela cafungada sem torcer o nariz.

3- Paladar: Um livro que você devorou e o gosto foi de quero mais?
Sem sombra de dúvidas foi O Bicho da Seda, escrito pela J.K.Rowling sob o pseudônimo de Robert Galbraith. Eu li em dois dias e quando terminei quase chorei porque descobri que o próximo livro só sairia em outubro do ano passado. Mal sabia eu que essa data era para os EUA. Até hoje a Rocco ainda não lançou a continuação.

4- Audição: Um livro que você não suporta ouvir falar mal?
Quando comparam com Jogos Vorazes então, saio de perto. A trilogia tem seus erros e acertos, você não precisa gostar. É só respeitar.

5- Visão: Um livro que você viu e comprou na hora?
Impossível resistir! A criança que vive em mim estava implorando por um livro com figuras. <3


3 Comentários

  1. Olá!!
    Ainda não li o livro, mas fiquei apaixonada no filme The DUFF. A Bianca é uma graça! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é em uma vibe completamente diferente, mas é apaixonante!

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei essa tag! Confesso que pensei que fosse algo haver com Divergente pela imagem inicial do post (olho da erudição) haha Adorei suas escolhas! Quero muito ler O Chamado do Cuco.
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir