1 de fev. de 2020

A ESTANTE REABRE SUAS PORTAS!




Estou voltando e desta vez é pra ficar
Pouco me importa o que os outros vão pensar de mim
No bate apanha desta vida pude compreender
Que o meu lugar é bem pertinho de você...

Toc, Toc... Tem alguém por aí?

   Não, isso não é um teste e nem uma miragem! O ER está de volta após um pouco mais de três anos em hiatus com um novo layout interativo, limpo e prontinho para você!

  O blog, que começou em junho de 2015, deixou um legado muito bacana durante o ano em que esteve ativo. Parcerias incríveis, amigos que levei para a vida, o poder de falar e ser ouvida por outros... Eu vivi aqui uma das melhores fases da minha vida, mesmo que simultaneamente dentro de mim eu vivesse uma das piores.

  A depressão é uma das doenças que mais matam no mundo hoje e isso vem de muito tempo como todos sabemos. É um buraco negro que te arrasta para um blackout interno onde nenhuma centelha de luz consegue chegar e você simplesmente desiste de tentar encontrar a saída. Você abraça aquilo e se permite sentir. Desde o começo sempre tentei ser muito clara sobre ter a doença pois sempre acreditei que a verdade nesse caso seria sempre a melhor solução para todos, além de saber que poderia ajudar outros que estivessem passando pelo mesmo a encontrar um pouco de alento e conforto.

  Em 2016 sofri um golpe da vida durante a minha trajetória (ainda vou falar e me aprofundar sobre isso aqui) e então entrei em uma espiral de onde não conseguia sair. Não conseguia ler, não conseguia assistir nenhuma série ou apreciar um filme por vontade própria, tranquei a faculdade pois não conseguia mais estudar. O Blog sofreu comigo, foi deixado de lado para que eu pudesse cuidar de mim e tentar novamente algum dia.

  Preciso ser muito sincera aqui e dizer que lá no fundo acreditava que nunca mais conseguiria dar continuação ao ER. Segurar um livro nas mãos se tornou um pesadelo e sinônimo de desespero. Sei que parece loucura e sensacionalismo, mas consegue entender a profundidade disso? Mas hoje, dia 1 de Fevereiro de 2020, bato no peito com orgulho para dizer para a Bruna de três anos atrás que deu tudo certo e sua paixão segue e seguirá mais viva do que nunca! Quero que o blog, seja aqui ou no instagram, se transforme em um portal onde possamos compartilhar confidências, experiências e onde vocês possam sempre encontrar uma amiga que vá além da superficialidade das redes sociais de hoje em dia.

  Sou um ser humano real assim como você, que erra, que sofre, que chora, mas que também ri, triunfa e tem momentos felizes para guardar num potinho no fundo da alma. Você não está sozinho (a) e quero que se lembre disso. Não hesite em me procurar quando precisar de alguém para se abrir e aliviar o peso no coração. Aqui pelo blog você encontra tanto todas as redes sociais oficiais do ER quanto as minhas pessoais, além do email que pode usar à vontade para entrar em contato. 

O que esperar do novo ER?

  Algumas parcerias novas foram firmadas, teremos novamente os colaboradores para me ajudar a fornecer MUITO conteúdo bacana e de qualidade para vocês e claro, muitas resenhas. Pretendo me manter no mesmo formato de antes, trazendo livros/filmes que são tanto os mais antigos quanto os novos. Acho que sempre há espaço para uma nova opinião e um novo ponto de vista, então teremos sim aqueles clássicos e clichês que merecem ser lembrados e exaltados! Quero também manter essa proximidade abordando assuntos como a depressão, ansiedade, estresse, crises de pânico e outros, pois por mais que muito se exponha hoje em dia, pouco realmente se fala sobre. Mas não se preocupem: tudo será de forma extremamente leve, informal e doce, como se fôssemos apenas você e eu sentados conversando como bons amigos.

  Sejam bem vindos à nossa Estante Recheada que sempre tem espacinho para mais um.


Com muito carinho, Bru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário