21 de nov. de 2015

Playlist da Semana - #6

Primeiramente, olá! Segundamente, aqui não é a criadora do blog, aqui quem vos fala é a super-híper-ultra-mega-power melhor amiga dela (mesmo sem ter nos comunidado durante um tempo, ainda ocupo esse lugar, caso contrário, considerem-na falecida). Bom, ela me concedeu um espacinho aqui para que eu possa postar algumas coisas... Me deixou a vontade e disse que tudo o que é dela, é meu, portanto... Minha gratidão a ela <3

Também me chamo Bruna, tenho meus 20 anos e sou uma completa apaixonada por artes. Tudo que envolve arte... Desde desenhos, fotografias, músicas, até livros e coreografias. Quero ser fotógrafa futuramente, no momento sou escritora de mesa mesmo e desenho um ou outro mangá pelos cadernos da vida. Espero que aqui tenha gente que ame animes ou apreciem ao menos, já que conheço muita coisa e quero compartilhar <3

Não só isso! Uma vez ou outra terá uma lista de música clássica aqui... Escolhida por mim e claro, pela amante suprema disso: minha esposa! Sim, sou sapatão, porém sou muito gente boa. Ultimamente ando tão pra baixo que só música vem me animando... Sabem como é, quando a deprê bate, nada consegue te erguer. Falo da depressão mesmo, não só aquela tristezinha básica. Às vezes o sentimento de solidão é grande, mesmo tendo pessoas que te amam ao redor. Ou você não se aceita, ou você sente falta de um familiar que já partiu... Enfim, diversas coisas que contribuem para que você caia. O que realmente importa é: não devemos nos deixar abater. Nunca. Jamais.

É isso que eu venho praticando... A música me ajuda muito, pintar me ajuda muito, fotografar mais ainda! Escrevo minhas fanfics... Tudo isso me leva pra outro mundo, me deixa mais leve, me faz sentir alegria. Essa playlist é um tanto especial, gosto muito dessas músicas; algumas me deixam feliz, outras me deixam em transe, algumas me entristecem... Enfim, não tem como definir essa playlist, apenas digo que aqui tem um pouco da Bruna que é amiga da Bruna, hahahaha.
Ah! Uma coisinha: amo falar de seriados, filmes, tudo isso também. O gosto da Bruna (vossa criadora) e o meu, são gêmeos como nós duas. Espero que gostem da minha pessoa, ficarei muito feliz! <3 
Então num resumo básico, aqui vai minha playlist pra vocês! Como disse, não sei defini-la, mas contém meus sentimentos. Espero que curtam! Beijinhos de luz.

- Aproveitando: aqui estão minhas coisinhas pra quem quiser me conhecer. E quem gosta de fotografar ou de ler... Sigam-me os bons! 

Instagram: @mycanislupus
Tumblr: canislupus-x.tumblr.com
Facebook: facebook.com/xbrunacristina
Fanfic: Inquebrável +18

1º - Muse - Starlight

2º - Muse - Invincible

3º - Leagues - Walking Backwards

4º - Leagues - Spotlight

5º - Christina Perri - Mine

6º - Christina Perri - I Believe

7º - McFly - Falling In Love

8º - McFly - The Heart Never Lies


9º - Roxette - It Must Have Been Love

10º - Roxette - Spending My Time

11º - Little Mix - Little Me

12º - Cher Lloyd - Sirens

Link da playlist no youtube: Em breve

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário