15 de jan. de 2016

Indicação de Séries #3 - Orange in the new black


 Orange in the new Black
  Orange is the New Black conta a história a historia de vida de Piper Chapman, jovem de classe média alta que começa a cumprir sua pena de um ano pelos seus erros do passado.(A garota trasportou dinheiro de drogas.) 
 A série vai muito além de Piper e a cada episodio vamos conhecendo a história de vida de outras detentas. Ao decorrer dos capítulos as historias sinistras vão deixando a série mais interessante.
 A série retrata muito bem a vida das detentas nos presídios dos EUA mostrando o abuso que elas sofrem dos oficiais masculinos sob as detentas, além dos vício em drogas e homossexualismo.
 Em Litchfield, prisão fictícia, vemos vários grupos femininos latinas, negras, brancas, religiosas, lésbicas e muito mais. São criminosas (engraçadas) que estão pagando por seus crimes do passado.
 A muitos flashbacks para desenvolver as histórias de cada indivíduo, permitindo assim que possamos entender quem elas eram antes de entrar no sistema prisional.
 Além de mostrar a realidade das prisões, essa série nos mostra a força de vontade e o carisma dessas mulheres, fazendo com que a série seja viciante e divertida.

Quer assistir e não sabe onde? Assista aqui




Um comentário:

  1. Comecei a ver o mês passado e já só me faltam 4 episódios para acabar a 3ª temporada :P viciei
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir