12 de out. de 2015

Diário da Maratona #1 - Ficção e Fantasia - A Garota da Capa Vermelha - #mlp2015


 gravei o vídeo vestida de valerie. me julguem! haha


Olá meus amooooores, 

Como que tá do lado daí? Tudo lindo? Tudo bem vermelho como no mundo da Valerie? 
Por aqui tudo cinza, tudo chuvoso (alô Valerie) mas pra mim esta perfeito!

Nessa madruga-boladona foi ao ar o vídeo do primeiro Diário da Maratona Literária de Primavera. Era para ter saído no domingo, tanto que falei isso no vídeo, mas sabem como é. Eu resolvo gravar e São Pedro fala "baaaah, vou deixar não! manda água!". E então, adeus sinal decente de internet. Demorei 6 horas para upar um vídeo de 6 minutos. IMAGINEM COMO ESTOU NESSE MOMENTO. Nervos? Quem precisa deles. 

Contei rapidex o vídeo sobre a semana e o livro que li, A Garota da Capa Vermelha.

Confira o vídeo aqui:


O que não contei é que além da faculdade, tinha me esquecido que tinha que terminar de ler um livro para o blog da amigs que eu escrevo e TINHA que entregar a resenha essa semana, e tinha também o livro de Got que não foi nem citado no vídeo por motivos de: ALGUÉM me ajuda, que eu parei de ler ele. 

Não vou entrar em detalhes sobre o livro de A Garota da Capa Vermelha aqui porque falei um pouco no vídeo e vai rolar resenha dele aqui assim que a maratona acabar! 

Mas basicamente foi uma semana complicada de chegar ao fim, contei os dias no calendário para ver se chegaria logo e poderia partir para outra. Com ela novos livros, novos horizontes e novas dores de cabeça na faculdade. Pois é. 

Peço desculpas aqui novamente pelo ruído IRRITANTE no vídeo. Estava chovendo muito e a câmera captou demais. Limpei o que deu mas ainda ficou muita coisa, e como não posso me dar ao luxo de sair deletando tudo e refazer com essa internet ABENÇOADA, teve que ficar assim. 
No próximo diário vou mudar mais uma vez algumas coisas, sempre melhorando! 
Deixe o seu feedback abaixo nos comentários e lá no youtube dizendo se concorda com minha posição sobre o livro ou se teve uma relação diferente com ele. 

Bom começo de semana e boa sorte para os maratonistas nesse novo tema! \o/

Até a próxima ♥

2 comentários:

  1. Oláá Bruna!
    Desde que vi a capa do livro" A Garota da Capa Vermelha" que desejo muito apreciá-la em minha estante, mas nossa... Oxeee :'( me bateu a bad aqui!
    Enfim... Vlw pela sinceridade e pela opinião. hehe
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elô! (alá a intimidade hahaha)
      Encontrei INÚMERAS opiniões a respeito dele todas unânimes a respeito do filme (é horrível, corra), mas para com o livro foram bem divergentes viu!
      Eu não curti muito não, exploraram MUITO romance na obra, um romance desnecessário. Tinha muito material bom ali e foi desperdiçado.
      Vou falar melhor na resenha! hahahah

      Mas dai é contigo, meu amô!
      Procura outras opiniões, sou só uma entre todas ♥

      Beijocas

      Excluir