13 de out. de 2015

Novas parcerias - Blog Fora do Normal + Editora Draco

Olááá meus amores! 

Tudo bem bonito com vocês? 
Por aqui tudo supimpa! 

O post vai ser grande, então fica bem confortável ai que lá vem textão. 

Falando em parceria, gente boa mesmo, PESSOA GENTE FINA, temos o Luiz do blog Fora do Normal que já tenho uma profunda paixão platônica e entrou nesse fim de semana para o time de parceiros aqui do ER. Olha, se tem uma coisa que não faço é ficar pedindo coisa pra vocês, mas por favor, SIGAM esse guri. Em todos os cantos. Nos becos por ai. No boteco. Na viela. No quarto. No banho.(alô Julius) Ele é muito amor ♥

O Lu esta pensando em deixar o blog de lado e tocar a vida apenas no Youtube! Mas por enquanto ainda o temos em todos os lugares, o que é ótimo. ♥ 

Vou deixar o vídeo mais recente dele aqui para que vocês o conheçam e se inscrevam para ontem lá no canal. Digam que vieram daqui, vamos ficar felizes em saber! 

O Canal dele com as redes sociais esta ali em cima, na aba Parcerias do menu! 


_____


A outra MEGA novidade é a Editora Draco, que abriu suas portas e agora é uma das nossas parceiras também. (TODOS GRITAM!)

Draco. Do latim, dragão.

“A palavra dragão (em inglês, dragon) vem do grego drákon, δράκων, que deriva do verbo derkomai, “olhar”, pois seu papel no mito grego é o de vigiar tesouros cobiçados. O nome tem sido dado a criaturas mitológicas muito diversas, de diferentes culturas.”

A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.
"Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.
Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos." (texto retirado do site da editora) 

Confira abaixo alguns dos lançamentos da editora na Bienal! 





Estou muito anciosa para começar a participar das ações da Draco, e trazer muita coisa boa para vocês.
O que acharam dessas duas novidades? 

Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário