11 de set. de 2015

Lidando com a rotina

A temporada de porrada na cara da autora do blog esta aberta. Fiquem à vontade! 
Me sinto péssima por ter passado tantos dias ausente e longe daqui sem conseguir cumprir com a frequência de postagens (foi como magoar um filho). Você monta um cronograma na sua cabeça e na ação tudo se torna diferente e inviável. 

Quem acompanha o Estante pelo Instagram e pelo Twitter soube que estou entrando em semana de provas na faculdade e, céus, isso significa completo assassinato em massa de neurônios, tempo, energia, e qualquer coisa que eu necessite para postar aqui. 

Mas eu vou abandonar? NÃO! Porque? Porque meu juízo viajou com o Chimbinha pra lua e como em tudo na minha vida, sei que vou conseguir. Sempre dou um jeito! hahaha 

Achei a postagem válida para informação, afinal se uma pessoa se dispõe a acompanhar uma página online e essa página é comandada por espectros, daí complica. 

Essa estante não vai se rechear sozinha, vem que juntos damos conta disso! 

Atenciosamente, 

A autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário