20 de ago. de 2015

A estante foi aberta!

   E finalmente foi dada a largada! 
   A tartaruga sai na frente, deixando a lebre embasbacada logo atrás e... TÔ. DE. ZUEIRA. 
   Não consigo descrever minha alegria em dizer aqui, nessa humilde postagem que o Blog Estante Recheada está oficialmente de portas abertas! 
   Puxa uma cadeira, pega uns biscoitinhos na mesa (bolacha?), aceite uma xícara de café e vem comigo descobrir quantas coisas diferentes conseguimos colocar nessa estante. 
   Em breve o canal no Youtube também vai ser aberto e lá no vídeo de inauguração vou explicar melhor as minhocas que estão na minha cabeça, mas espere um blog diferente. Um blog feito por mim e por você! 
   Um blog descontraído com resenhas diferentes, com uma escrita diferente. Nota-se pelos textos que já estão disponíveis aqui como essa postagem e a guia "Sobre" no menu. Vamos montar juntos os Diy's, as tag's dos vídeos, falar de séries e filmes, assuntos aleatórios que me derem na telha...
   Quero que esse espaço se torne tão aconchegante para mim (uga buga) quanto para cada um de vocês.

   Sejam mais do que bem vindos ao meu Blog!
   Vamos nos permitir
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário