3 de jun. de 2016

Resenha 14# - Entre o amor e a vingança


Título: Entre o amor e a vingança
Série: O clube dos Canalhas – Vol.1
Editora: Gutemberg
Páginas: 303
Ano: 2015
Classificação:

 

Sinopse: Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury.
Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres.
Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança – o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a
mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles…
…até mesmo seu coração.


Saudações queridos leitores do ER, tudo bem com vocês? Hoje vamos conversar sobre esse livro M*A*R*A. 
Sabe quando queremos uma leitura mais tranquila, mais romantizada? Então, esse livro não é próprio para esse momento rsrs.
Apesar de ser um romance de época delicioso, ele é cheio de ação e de momentos que chegam a nos dar dor de estomago de tããão ansiosos que ficamos. 
Este é o primeiro livro de uma série chamada O Clube dos Canalhas e vai contar a história das irmãs Needham cada uma em seu próprio volume. 
A primeira história que acompanhamos é da Penélope, a filha mais velha. Com quase 28 anos ela ainda está solteira e suas duas últimas temporadas de debutantes foram um desastre total.
Penélope foi "largada" pelo seu último noivo pois ele se apaixonou por outra moça, isso fez com que ela ficasse marcada e consecutivamente suas irmãs também. 
Conhecemos também  Tommy e o Michael, amigos de infância dela. Tommy e Penélope ainda continuam muito ligados, mas, a nove anos os dois não sabem mais nada sobre Michael, quer dizer, sabem apenas que ele perdeu todas as suas terras e sua herança em um jogo de cartas. 
Eles nem imaginam que durante esse tempo Michael se reergueu com apenas um objetivo, VINGANÇA.
Vamos acompanhar então o desenrolar dessa historia e descobrir coisas que nem imaginamos sobre cada um deles. 
As personagens do livro são muito bem estruturadas e devido a perfeita descrição da autora parece que somos amigos deles a muito tempo e já conhecemos seus defeitos e qualidades com perfeição. 

Recomendo muito a leitura deste romance e vou ficar esperando vocês comentarem aqui o que acharam dele, ok?
Um grande abraço e até a próxima resenha!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário