6 de jan. de 2016

Lançamentos de 2016

Arriba muchachos!! Como vocês estão? Todo mundo já sabe que 2016 será o ano de grandes lançamentos para as editoras famosas e para as pequenas também! É tanta ansiedade que não há coração o suficiente. Eu separei 7 lançamentos para 2016 e a maioria chegará às livrarias já no começo do ano. Vamos lá!

1. Todo Seu da Sylvia Day

Essa é a quinta e última sequência da série Crossfire que conta a história romântica e erótica de Eva Trammell e Gideon Cross. As expectativas para esse livro são altas. Apesar da grande decepção que foi o quarto volume da série, Somente Sua, espera-se que esse seja um final digno de chave de ouro. Todo Seu vem para as estantes no dia 5 de abril de 2016. 
Sinopse: O livro final de Crossfire o quinteto que é sucesso mundial.
Gideon Cross. Me apaixonar por ele foi a coisa mais fácil que eu já fiz. Aconteceu instantaneamente. Completamente. Irrevogavelmente.
Me casar com ele foi um sonho se tornado realidade. Ficar casada com ele é a luta da minha vida. O amor transforma. O nosso é tanto um refugio contra a tempestade quanto a mais violenta das tempestades. Duas almas danificadas entrelaçados em uma só.
Temos descoberto os mais profundos, e mais feios segredos um do outro. E Gideon é o espelho que reflete todos os meus defeitos e… toda a beleza que eu não podia ver. Ele me deu tudo. Agora, eu preciso provar que eu posso ser sua rocha de segurança, o abrigo que ele é para mim. Juntos, poderemos lutar contra aqueles que trabalham de forma brutal para ficar entre nós.
Mas a nossa maior batalha pode estar dentro dos próprios votos que nos dão força. Comprometer-se com o nosso amor era o começo. Lutar por isso, é o que irá nos libertar ou separar.
Dolorosamente e sedutoramente pungente, Todo Seu é o eletrizante e aguardado final da Série Crossfire, uma história de amor ardente, que cativou milhões de leitores em todo o mundo.

2. Glass Sword da Victoria Aveyard 

Bata palmas e comemore, porque depois do sucesso do distópico A Rainha Vermelha, a continuação promete destruir corações. Traduzindo ao pé da letra, o título ficaria A Espada de Vidro. O lançamento nos Estados Unidos será dia 9 de fevereiro. Agora nos resta esperar por alguma divulgação de lançamento aqui no Brasil o mais rápido possível pela Editora Seguinte. Você pode adquirir a versão em inglês pela Amazon na pré-venda! 
Sinopse: Se há uma coisa que Mare Barrow sabe, é que ela é diferente.
 O sangue de Mare Barrow é vermelho – a cor dos cidadãos comuns – mas suas habilidades prateadas, seu poder de controlar a eletricidade, a transformaram em uma arma que a corte real tenta controlar.
 A coroa para ela é uma impossibilidade, uma farsa, mas quando ela escapa de Maven, o príncipe – o amigo – que a traiu, Mare descobre algo surpreendente: Ela não é a única do seu tipo.
Perseguida por Maven, agora um rei vingativo, Mare sai à procura de outros guerreiros vermelhos e prateados que se juntarão na luta contra seus opressores.
 Mas Mare encontra-se em um caminho mortal, com o risco de se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando derrotar.
Será que ela quebrará sob o peso das vidas que são o custo da rebelião? Ou trair e ser traída a endureceu para sempre? 
O próximo capitulo eletrizante da série A Rainha Vermelha agrava a luta do crescente exército rebelde e do mundo dividido pelo sangue que já conhecemos – e de Mare contra os vazios da escuridão que têm crescido em sua alma.

3. Coroa Cruel também da Victoria Aveyard 

Não basta um, mas Victoria resolve destruir nossos coraçõezinhos duas vezes! Isso mesmo, moçada. Coroa Cruel, que traz contos de A Rainha Vermelha, já ganhou capa nacional e previsão de lançamento para 11 de janeiro. Essa série não é para os fracos, hein?! 
Sinopse: Duas mulheres — uma vermelha e uma prateada — contam sua história e revelam seus segredos. Em "Canção da rainha", você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal — tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte. Já em "Cicatrizes de aço", você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta — e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho.
Esta edição traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de "Espada de vidro", o aguardado segundo volume da série A Rainha Vermelha.

4. Up In Flames da Abbi Glines

A série Rosemary Beach vai ganhar mais um livro. Sim, pois é, mais um. Quando você acha que Abbi Glines já acabou com essa série, ela vem com mais histórias. Eu, particularmente, não sou muito fã dos livros de Rosemary Beach, mas para aqueles que são, a ansiedade deve estar a mil. Desta vez, o livro será narrado por Nan, irmã do Rush (um dos protagonistas de Paixão Sem Limites). Até agora temos a revelação da capa e uma previsão de lançamento para março de 2016 nos Estados Unidos. Espero que não demore muito para sair aqui no Brasil. 
Sinopse: A vilã de Rosemary Beach finalmente consegue seu próprio felizes para sempre. A bem sucedida série Rosemary Beach termina com uma explosão quando o personagem problemático que os leitores amam odiar obtem seu próprio felizes para sempre nessa tão esperada e esmagadoramente solicitada história. Conhecida por causar problemas para todos, Nan cresceu ultimamente e ela finalmente se torna uma protagonista — e encontra o amor no homem que menos esperava.

5. A Sereia da fofíssima Kiera Cass

Apesar de ser um livro antigo, Kiera reescreveu a história que foi feita em versão digital e publicada nos Estados Unidos em 2009, e agora ela está chegando ao Brasil. O livro já ganhou capa brasileira e sinopse em português e vem para às estantes no dia 22 de janeiro. A Sereia vai contar a história de Kahlen, uma sereia com a voz fatal e tem como obrigação atrair humanos para sua morte nas águas do Oceano. Parece boa!
Sinopse: Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.

6. Depois de Você da querida Jojo Moyes 

Depois da destruição emocional que foi Como Eu Era Antes de Você, Jojo resolveu escrever como Lou está logo após o seu final não-feliz no primeiro livro da sequência. (SPOILER ALERT! SPOILER ALERT! SPOILER ALERT!) A Editora Intrínseca divulgou que Depois de Você vem às livrarias em 15 de fevereiro. 
Resumo do livro: No livro, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga a voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

7. Wicked Heart da amada Leisa Rayven

Não teremos Ethan e Cassie nesse volume *lágrimas*, mas teremos Elissa!! Ela é irmã de Ethan Holt e ganhou sua própria história. Ah, mas que coisa maravilhosa!! A autora divulgou a capa em inglês e também a data de lançamento que será em 3 de maio de 2016. Wicked Heart está sem confirmação de lançamento no Brasil, mas você pode ter a versão em inglês! O livro já está disponível na pré-venda da Amazon e entre outras livrarias gringas. 
Sinopse traduzida pelo blog Meu Vício em Livros: Liam Quinn é talentoso, lindo, e uma das maiores estrelas de cinema do mundo. Ele também é o único homem que Elissa Holt já amou verdadeiramente.
Depois de estar fora da sua vida durante seis anos, ele e sua linda noiva estão escalados para estrelar o novo show da Broadway e Elissa está dirigindo esta peça. O único problema é que, quando os ensaios noturnos mostram Elissa e Liam juntos, a linha entre o que é e o que poderia ter sido fica embaçada e um momento de fraqueza irá criar um escândalo que ecoará por todo o mundo.
Elissa sabe que se apaixonar por Liam novamente seria uma tragédia, mas como qualquer romântica que se preze ela irá dizer-lhe: o amor nem sempre segue o script.

E aí, quem é que está animado para os próximos lançamentos? Eu estou que não me aguento aqui! Qual dos sete acima você está aguardando mais? Diz aí nos comentários! Um beijo e um queijo, Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário