8 de jan. de 2016

Indicação de Séries #2 - Screem Queens

Olá galera como estão hoje? Espero que muito bem. Hoje venho trazer uma serie que estava muito ansiosa para começar, porque todas as minhas amigas estavam comentando, talvez eu tenha me decepcionado um pouco, mas vamos ver se depois isso muda.

Classificação:

Scream Queens é uma série de televisão de terror e comédia, criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Iann Brennan. Ta certo que não conhecemos os criadores, maaas as atrizes principais conhecemos e muito! (Veremos mais tarde de quem se trata)

Scream Queens vem para nos mostrar o cotidiano de uma fraternidade (Kappa Kappa Tau), da Universidade Wallace. A série é centrada em Chanel Oberlin (Emma Roberts), que se diz ser a abelha rainha da KKT. E tem as suas seguidoras (Isso me lembra do filme Garotas Malvadas, e o motivo? Vamos ver mais pra frente) que nem ao menos o nome das garotas ela conhece. A Chanel #5 (Abigail Breslin) é a minha preferida e por mais que a Chanel seja a presidente da KKT, a Chanel 5 tem maldade suficiente para substituir a Chanel original.Os problemas de Chanel começam quando a antiga reitora da universidade morre nas férias de verão, e a vice-reitora Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis) assume. Cathy não vai com a cara de Chanel pelo simples fato da garota saber do passado da nova reitora (Que você so vai saber se assistir) aproveita de sua nova posição de poder para colocar a menina no freio. (Na Fraternidade apenas entra meninas escolhidas a dedo pela Chanel) Decreta que, a partir de agora, qualquer garota da universidade é elegível para ingressar na KKT. ( O que vai deixar a Chanel muito irritada).
E ai que começa todos os problemas, várias mortes sem noção e engraçadas serão cometidas pelas meninas, (Mas o que elas não contavam era que um assassino do campus ressurgiria e começaria a matar as pessoas no campus) o que deixa a série engraçada, mas okay de terror a série não tem nada, é uma espécie de comédia mesmo como (Todo mundo em pânico).Eu parei na primeira temporada. Motivo? A série perdeu a graça, as piadinhas foram sendo repetidas ao decorrer dos episódios, e isso me cansa um pouco, Screem Queen tenta transformar em negro a vida nas universidades dos EUA, mas né não achei tão negro assim. 

Mas okay, não é porque eu não curti que você não vai gostar né? Assiste e me conta, ou se você já assistiu deixa aqui seu comentário, vou adorar ler a sua opinião! 
Quer assistir e não sabe onde? CLICA AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário