17 de out. de 2015

[TAG] - 10 Perguntas Literárias


Oláááá meus amores!
Tudo bem bonito com vocês?

Hoje é sábado, e como de costume devia rolar por aqui post com a playlist da semana, certo? Certo!
Porém o que acontece é que essa semana eu quase nem ouvi música (pasmem) e o que ouvi, foi repeteco das outras semanas. Então para não ficar uma playlist de duas músicas, vou pular dessa vez ok?

Para não passar em branco e não deixar vocês sem conteúdo, resolvi responder uma TAG que eu adoro ler por ai que é a "10 Perguntas Literárias". Vi pela primeiras vez no youtube e depois comecei a ver pelos blogs da vida, e agora chegou nossa vez. Vamos ver o que vai sair! Se preparem para perguntas com respostas múltiplas, porque sou dessas! hahahaha


1. Qual a capa mais bonita da tua estante?
EITA. Fiquei entre algumas por motivos de: acho elas sensacionais!
São elas: Os Pilares da Terra, com suas letras douradas e a capa dura MARAVIS! Glimmerglass e toda a trilogia de Coração de Tinta



 todos esses pontinhos são prateados na capa. lindos demais ♥

2. Se pudesse trazer 1 personagem para a realidade, qual seria?
Noah, de Diário de Uma Paixão. hahahaha E SERIA SÓ MEU.

3. Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?
Toni Maguire, de Não conte para a mamãe. Tem resenha aqui no blog, só clicar aqui.

4. Um livro que não lerás de novo? Por quê?
Nunca desista dos seus sonhos. Por motivos de: NEM cheguei a terminar! hahahahaha Fiz um post especial sobre isso e o porque de não ter sequer conseguido. Só clicar aqui.

6. Um casal?
Tristan e Ivy, da série Beijada por Um Anjo. AMO/SOU

7. Dois vilões. (Pode ser tanto 2 vilões que goste, como 2 vilões que não goste).
Gregory (ODEIO de coração) de Beijada por Um anjo e Luke de Percy Jackson.

8. Uma personagem que matarias (ou tiravas do livro)?
GREGORY. GREGORY. GREEEEEEEGORY! Sério. Leiam essa série. Vou resenhar ela inteira aqui no blog em breve. DAÍ QUEM NÃO LEU INFARTA COMIGO! *o*

9. Se pudesse viver num livro, qual seria?
Harry Potter e toda a sua série e universo, é claro ♥

10. Qual o teu maior livro e o mais pequeno? (Em termos de páginas).
Maior: GoT - A Tormenta das Espadas - 877 páginas
Menor: Quadribol Através dos Séculos - 64 páginas

Espero que tenham gostado!
Se souberem de outras TAG's e quiserem que eu as responda é só me mandar. Vou adorar participar ♥

Beijocas

2 comentários:

  1. Amei a Tag :3 Gostei principalmente das capas, e ainda tem Coração de Tinta no meio <3

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag , e principalmente a parte de HP 😍❤⚡

    ResponderExcluir