31 de dez. de 2015

Playlist da Semana #8 - Especial Ano Novo e Agradecimentos

SEGURA ESSE FORNINHO GIOVANA, que o ano foi embora e nós nem nos demos conta! 

Não sei se com vocês aconteceu a mesma coisa mas comigo esse foi um ano cheio de turbulências. Até a metade dele eu era uma criatura perdida e desmotivada, sem nenhuma visão de futuro e sem expectativas de melhora. 
Porém, alguns anjos surgiram no meu caminho e tudo se transformou da água pro vinho! 
E então, depois de uma oportunidade cheia de luz de escrever para o Blog Lost Girly Girl da Michelle, surgiu no fundo do meu coração aquela vontade de tentar de novo. De fazer o novo. De mostrar a outras pessoas um pouco do que tinha no meu coração e levar um pouco de humor e dinamismo aos computadores alheios. 
Surge então o Estante Recheada no final de julho desse ano depois de muito pensar, muito "matutar", muito sonhar e muito acreditar. 

Depois que o ER entrou na minha vida eu só cresci, e olha, não estou falando de números não! 
Ganhei amigos maravilhosos que hoje se me abandonarem eu vou caçar até o fim do mundo, ganhei liberdade e espontaneidade, ganhei MUITO amor de cada um de vocês que acompanha e leva o ER por ai, ganhei motivação e vontade de sempre seguir em frente sem medo de parar e cair. 

Esses números tão almejados por tantos blogueiros e que hoje vocês me dão, atribuo integralmente a cada um de vocês. Que compartilha, que comenta, que curte, que diz "olha, não gostei muito disso, mas e se você fizesse assim para melhorar?", que me acompanha todos os dias nos altos e nas baixas e em todas as fases LOUCAS dessa estante, que gosta do trabalho que realizamos aqui e que nos motiva a cada dia investir e melhorar. 

O ER é feito para vocês e é por vocês que batalhamos todos os dias. 
Obrigada por esse maravilhoso final de 2015 e que o ano de 2016 nos traga as mais iluminadas e incríveis alegrias que dele possamos obter. 

Vamos rechear essa estante juntos. Vamos rechear esse ano juntos! 

Tenham um ano novo cheio de energias boas, com muita saúde, paz, e todos esses sentimentos bons ♥ 

Vou deixar vocês com uma playlist especial com músicas carregadas de energia e sentimentos bons para embalar esse final e começo de ano! 
Espero que gostem ♥ 

NOS VEMOS EM 2016! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário