3 de out. de 2015

Playlist da Semana #2

Oi meus amores!! 

Como foi a semana de vocês? Ou melhor, como está terminando, já que hoje ainda é sábado?! 
A minha foi boa boa, mais do que boa, e apesar de algumas tretas pra cima de mim, consegui terminá-la bem pra cima! 

Mas chega de enrolação e vamos à playlist que essa semana, está mais LOCONA que a da semana passada. Eu me supero, sério. Só eu mesma para conseguir misturar essas músicas e achar que ta tudo bom demais (e realmente está. viva a liberdade de ouvir o que quiser!)

1º: Little Mix - Love Me Like You

2°: One Direction - Drag Me Down

3º Metallica - Nothing Else Matters

4º Ed Sheeran - Tenerife Sea

5º Jessie J - Personal

6º Avenged Sevenfold - A Little Peace Of Heaven
Viram que comecei bem doce e calminha e terminei chamando oszamigos pra roda no show de rock. SUPER normal. 

O que acharam dessa playlist? Gostam de alguma música daí? Comenta aqui embaixo e deixa outras como sugestão para essa nova semana. 

SPOILER ALERT: Vai rolar playlist especial de Halloween aqui no blog esse mês. Fiquem ligados. MUAHAHAHAHAHA

Beijocas e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário