26 de set. de 2015

Playlist da semana - #1

E ai meu povo e minha pova (?) como e que tá do lado daí? Tudo firmezinha? Tudo em cima? Tudo tranquilo?
Por aqui as coisas estão mutcho bem.

Passada essa semana turbulenta onde cogitei entrar em uma nave e ir para outra galáxia umas 8082782 milhões de vezes, pude e posso finalmente respirar e dizer para essas provas: QUEM É QUE MANDA AQUI, QUERIDINHA?

Ou é melhor não.

Para comemorar, estou dando início ao post que será semanal, sagrado, bonitinho, todo sábado, com a playlist da semana com músicas que gosto ou que alguém me mostrou, ou que gosto, ou que andei curtindo, ou que gosto... enfim.

Todos os vídeos ficarão na postagem e ao final, o link para a playlist completa no Youtube, assim você pode curtir por lá também e adicionar ela as suas próprias listas caso curta!

Tem alguma música MUITO BOA BAGARAI que quer me mostrar? Manda nos comentários e ela pode aparecer aqui nos próximos sábados \o/

AGORA CHEGA DE FALAR, e bora curtir um som!

1°: Jordan Smith - “Chandelier" - The Voice 2015
 

2°: Little Mix - Grown
 

3°: Metallica - The Unforgiven
 

4º: Black Sabbath - Paranoid
 

5º: Tiê - A Noite
 

6º: Engenheiros do Hawaii (Humberto Gessinger) - Pra Ser Sincero


E foram essas as mais que demais que embalaram meus estudos, e já deu pra ver que curto de TUDO. Tipo... tudo mesmo. 

Até a próxima! <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário