Sobre



O Blog

O blog nasceu em junho de 2015 após uma sequência de acontecimentos na minha vida. Convivo com o diagnóstico de depressão desde muito nova ainda em período escolar e na época estava passando por grandes mudanças físicas, sociais e psicológicas. Precisava de uma rota de fuga, um lugar onde minha mente pudesse trabalhar e se manter ocupada. Os livros são uma paixão desde que me conheço por gente, sempre fui apaixonada por filmes e a possibilidade de acompanhar tantas vidas diferentes em diversas histórias. Com o passar do tempo fui nutrindo o sentimento de falar sobre isso, trocar figurinhas e contar novas histórias com tudo aquilo que eu via, lia, assistia e absorvia.
Nunca fui fã de rótulos pré-definidos e foi aí que o conceito do ER surgiu. Um espaço onde eu pudesse falar sobre minhas paixões, conhecer pessoas e colocar para fora as coisas que se passam dentro de mim. Uma estante bem recheada nos oferece um leque imenso de títulos e possibilidades, então porque falar apenas de uma coisa se posso falar de um mundo? Hoje, alguns anos depois e algumas grandes decepções superadas, retorno ao mundo literário para compartilhar o que vivi e ajudar pessoas que precisem de uma luz.



A Blogueira

Bruna Petri lima, 26 anos, leonina, mora no Paraná e puxa muito o “R”. Formada em Tecnologia em Estética e Cosmética pela Unipar, coleciona histórias de vida e superação. Alimenta o sonho dentro de si de conhecer o mundo, seja através das páginas dos livros, das telas de cinema, da tela do computador ou com os próprios olhos pessoalmente.


 Me encontre aqui: Facebook Instagram Skoob



.