Enquanto vocês lêem esse texto um evento maravilhoso está acontecendo no Rio: o lançamento do Doze por Doze!
"Mas Mari, o que é o Doze por Doze?" Você deve estar se perguntando. Calma, eu explico.

Ano passado, a escritora e blogueira Thati Machado, convidou nove autores e realizou um concurso de contos para selecionar mais três e conseguir reunir doze autores, com doze contos (um para cada mês do ano).


Fico muito feliz e, ao mesmo tempo, não consigo acreditar que o meu conto foi um dos três escolhidos. Para uma autora em início de carreira, ainda sem nenhum livro publicado (mas que em breve sai pela Chiado Editora), projetos como esse são muito importantes.

Como vocês podem ver na foto acima, o time de escritores está sensacional! Karina Rocha (janeiro), Lucas Borges (fevereiro), Mariana Cestari (março), Carolina Estrella (abril), Yohana Sanfer (maio), Bruna Fontes (junho), Vinicius Grossos (julho), Carine Raposo (agosto), Marianna Leão euzinha!!!!! (setembro), Thati Machado (outubro), Augusto Alvarenga (novembro) e Larissa Siriani (dezembro).

Por enquanto, o projeto será lançado apenas em versão digital e já está disponível no site da Amazon.

Se você perdeu o lançamento no Rio, hoje, fica o convite para o evento que vai acontecer em São Paulo semana que vem. Não estarei presente por motivos de falta de tempo ($$$$$$), mas muita gente linda e talentosa vai estar lá,  esperando para bater um papo com você! 





Deixe um comentário