Olá, pessoinhas!!! Aqui é a Bruna (amiga da Bruna... Adoro dizer isso, hahaha), sou a amiga da dona do blog e voltei com uma postagem lindíssima! Recentemente comprei três batons para testar, já que ando precisando de coisinhas novas e achei a coisa mais linda as cores que escolhi. Quero compartilhar com vocês que gostam de make (eu curto um pouco, só uso o básico mesmo) e espero que curtam! Aqui vai:

  1. ROXO STAR (coleção Rock Star Color Trend)
    A coloração é forte, fica muito bonito em bocas carnudas (minha preferência); tem um cheirinho agradável que dá vontade de comê-lo (fazia isso quando criança... Cof cof) e ele é bem cremoso, espalha bem nos lábios e preenche tudo, fica uma graça! Ele tem uma pigmentação boa, portanto a duração dele é melhor.






  2. CAFÉ (linha Extra Lasting)
    Eu particularmente amo os batons dessa linha! São várias cores, ficam melhor que os batons cremosos por serem meio matte. Também contém hidratante e são de longa duração! Bem, claro que tudo que diz que possui longa duração não é bem assim... Por exemplo, se você for beber ou comer, é claro que vai sair nem que seja um tico, mas isso é fácil de resolver! Ele fica muito bonito e contém FPS 15 que protege seus lábios de raios UVB e UVA. Entre todas as cores da linha, a cor Café é minha preferida!






  3. UVA (linha Extra Lasting)
    Bom, ainda nessa linha, venho com a cor Uva! Acho essa cor mais delicada, é o tipo de batom que eu usaria para ir trabalhar ou para ir estudar; até para sair também, mas quando se trata de lazer já escolho batons como esses de cima ou cores mais vivas, mas fiquei super apaixonada nesse, ele dá um ar de mulherão, não sei dizer bem o por quê. É o que sinto quando me vejo com ele no espelho, hahaha. Particularmente, acho esse uma gracinha.








Esse é o tipo de cor que eu gosto, mas a lista é longa! Caso queiram pesquisar, só jogar os nomes no google e puf, aparece tudo. Aqui na foto ao lado, tem as cores na sequência do post! Todos são da Avon, gosto muito das makes de lá, sem contar que tenho rímel, delineador, base, corretivo e etc. O preço é acessível até, e dependendo do dia e da campanha, você consegue ainda mais barato! Quando alguém pega para revender, pode deixar o preço legal na hora de comprar também! Bom, é a primeira vez que faço um post assim, e como a suprema dona ficou satisfeita, acho que fiquei também, hahaha. Na ER também tem make, viu?! Well, people, tenham uma boa semana e usem muitos batons! Batons são lindos, muito sexy e deixam marquinhas... Beijinhos!






2 Comentários

  1. Oi meninas!!! Amei o post de hoje. Ando louca para usar o roxo chocante! Será que combina com a minha pessoa? Bjssss da Ju Tussi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, liiiinda! Fico feliz que tenha amado, logo posto outros só para dar uma descontraída, hehehe. Depende muito, mas se você usá-lo, se olhar no espelho e se sentir maravilhosa com o roxo chocante, não tenha medo de arrasar! Super apoiada, aqui gostamos de cores assim e ponto! o/
      Qualquer coisa nos mande uma foto de você com esse batom e poderemos dar uma opinião amiga <3 Claro, se você quiser!!! Beijinhos da Bruna Cristina.

      Excluir