10 de out. de 2015

#MÊSDOHALLOWEEN - [DIY] Caldeirão de Bruxa em Biscuit


Olá meus amoooooores!

Como que tá tudo do lado daí? Firmezinha?

Durante todo esse mês de outubro - o mais lindo e ÉPICO por sinal - vão rolar posts e vídeos especiais por aqui, com um conteúdo bem diferenciado!
No dia 31 temos o queridíssimo Halloween, ou Dia das Bruxas, e sendo essa uma das minhas datas preferidas do ano inteiros eu não poderia deixar passar em branco.
O primeiro conteúdo que estou liberando é esse mini caldeirão FOFÍSSIMO feito em biscuit com poção escorrendo, asa de morcego, olho da inimiga, e o que mais você quiser.




O vídeo ficou longo porque foi o primeiro, e porque esta todo legendado. Com problemas por não ter ajuda ou tripé, e o cartão da câmera pequeno, tive que gravar MUITOS vídeos pequenos (e quando digo muitos, foram muitos mesmo. pra lá de 50.) Daí já viu, bota efeito aqui, bota suspense ali, e a coisa toda fica grande. Mas ficou bem detalhadinho e acho que vão gostar do resultado.


Quem fizer, não esqueça de postar nas redes sociais e de marcar o blog com a hashtag #diyestanterecheada.
O seu resultado pode aparecer aqui nos próximos vídeos :D

Faça, adapte, melhore e mude! Quero ver o de vocês também.

Beijoooooocas ♥

2 comentários:

  1. Oi Bruna !!! Com certeza vou lá ver e comentar !!! vai ganhar uma curtida com forçaaaaaaaaaa. Merecido!!! Muito empenho, dedicação. Sucesso com o vídeo.;)

    Tua colaboradora,
    Claudia....kkkkkkkk.BJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem poderia querer uma colaboradora melhor do que você, Claudia? kkkkkkk

      Muito obrigada, meu amô ♥ ♥ ♥ ♥

      Beijooooocas

      Excluir