Oi meus amores!! 

Eu ia deixar esse post para quando começasse a semana, mas me diz, EU ME AGUENTO? Aguento nada, sou hiperativa, impulsiva, um trocinho que não para e não consegue esperar a jiripoca parar de piar. 

Tenho o IMENSO prazer de apresentar à vocês a mais nova parceria da Estante, o Blog Panda Vermelho! 

http://pandavermelhoblog.blogspot.com.br/
 clica na imagem que vai direto para o blog deles! 

São dois primos super fofos e mordíveis (?) que conheci nos tweets da vida, e me apaixonei de cara. 
Nós dois/3 somos novos aqui, e  nos conhecemos nesse corre corre de blogueiro novato tentando alcançar seu espaço! 
Eles me ajudaram demais e eu a eles sempre que pude, o que levou à essa parceria que tenho certeza vai ser linda demais pra todo mundo! 

No Panda Vermelho vocês vão encontrar resenhas escritas e em vídeo (amo/sou/adoro), DIY, TAGs e desafios, vídeos e textos com a opinião deles sobre algum tema, anime, filmes e séries, e uma porrada de coisas boas!

Se você começar a seguir o PV, diz que os conheceu daqui. Esse feedback é super importante pra gente, ok? 

Deixo pra vocês o post mais recente deles, uma resenha de A Garota no Trem, de Paula Hawkins! 



E vamos aumentar a nossa estante! \o/ 


Um Comentário

  1. Sim, por favorrrr, quem nos conhecer pela Estante, nos avisem, ok? É muito importante sabermos isso! E Bru, bem-vinda ao PV! Novamente hahaha ♥

    ResponderExcluir